sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tracejando sonhos


Tracejei no meu caderno palavras
como um arquiteto traceja as linhas de um projeto.
Desenhei meus sonhos e desejos em forma de letras que juntinhas
faziam todo sentido! Caprichei no texto!
Uma simples folha em branco,
tornou-se uma história, um conto! Daqueles cheios de encantos e felicidade
com direito a príncipe encantado, palácios e felizes para sempre...
Eu era a princesa do reino e tudo quanto desejava, era possível.
 Não desacreditei em nenhum momento!
Fiz como criança, que sonha, sonha, acredita e não se cansa, mas ALCANÇA!
Seeei que não tenho super poderes para transformar meus tracejos todos em realidade,
sou princesa, não fada madrinha. E nessa história, esqueci de colocar a minha.
Nada disso foi verdade... Só criei meu faz de conta. É que as vezes eu gosto de devanear.
Apenas tenho sonhos e uma fé infinita...
Por isso continuo por ai, encontrando papéis e tentando tracejar as linhas da minha vida.

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que coisa lindaaaaaaa, que texto perfeitooooooo!
    É por isso que eu falo que tens que escrever maiis! rsrs
    Adoroo.

    ResponderExcluir