quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Me faz bem...


Depois de tanto tempo o coração ainda bate no mesmo compasso. No compasso da paixão... do sentimento bom.
O estômago parece se enfeitar de borboletas que voam sem parar.
Os meus olhos brilham como pedras preciosas.
O meu sorriso não se esconde e minhas mãos ficam geladas...
Meu corpo dá sinais do quanto fico feliz quando te vejo, me dá sinais de que é você quem eu amo! 
Se estou perto de você, estou bem!.
É evidente! Não há como contestar... É com você que eu quero sempre estar.
Você me faz bem... E como me faz...
Bem! Meu BEM!

2 comentários:

  1. Que coisa linda.
    É sempre bom ter alguém que bos faz bem por perto, não é?!
    Beijooo *-*

    ResponderExcluir
  2. É muito bom se apaixonar!O nervosismo ao ver a pessoa que a gente ama, você querer o bem da pessoa e querer que ela seja feliz, o mundo seria bem melhor se todos amassem alguém... Mas será que é possível se apaixonar por uma pessoa depois de meses de namoro? beijooos agora participo desse blog! bye!

    ResponderExcluir