terça-feira, 31 de maio de 2011

Fica ao meu lado, Jesus!

Me sinto só, preciso da Tua companhia.
Não faz frio agora, mas eu o sinto.
O meu frio não é do vento,
o meu frio é de Ti.
Preciso do seu abraço.
Preciso te sentir.
Quero sentir Tua presença a aquecer meu coração.
Não sei pra onde vou se não segurar a tua mão.
Tu és tudo que tenho, és meu bem maior.
Fica ao meu lado, Jesus!
Afasta o frio que estremece a minha alma.
Me enche do teu calor.
Me faz sentir o teu AMOR.
Só assim me sentirei em paz.
E não sentirei Tua falta nunca mais!

                                                      ( By: Caren Melisma

2 comentários:

  1. Lindoo amiga !
    sinto falta dessa suas palavras por mais vezes, rs
    Eu sei que Ele está ao teu lado. Eu sinto isso. rs
    Mas mesmo sabendo que Ele nunca se afasta necssitamos de umc confirmação, de uma autoafirmação. Para que nos dê força !
    Que O nosso Senhor tbm esteja do meu ladinho!
    Amei o textoo

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra ti no meu blog!!

    Beijoos ^^

    ResponderExcluir