sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu canto pra esquecer a nostalgia


Estes tempos de primavera me tem levado ao passado. A um passado gostoso, cheio de lembranças boas que ultimamente tem feito parte dos meus dias.
O caminho pra faculdade, o cheiro do clima, a brisa leeveee...
Acordo na saudade, no ritmo de lembrar o que passou. As pessoas, o lugar, os sentimentos.
Estão todos aqui. Claros. Como se eu estivesse revivendo-os novamente.
Mas nem tudo é paz. Apesar da estação ser das flores, só consigo enxergar folhas secas caídas ao chão, como no outono.
Isso é coisa da nostalgia que me visita, me tira o ar e me enche de uma sensação irreal de regressar a um tempo já vivido e que não volta mais.
E por causa dela, eu canto. Canto pra me sentir leve, e me trazer de volta ao presente.
Eu canto pra esquecer a nostalgia.

4 comentários:

  1. Eu todo dia lembro de algo nostálgico na minha vida... é tão bom! beijoos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo!!!!
    Há lembranças que são mesmo como o outono, mas o bom das estações é que elas recomeçam! Sempre. Logo , logo é verão! rs

    ResponderExcluir
  3. Eu canto à espera de uma atualização. rs

    ResponderExcluir